quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Flash Player 11 Final


 Enfim, saiu a versão final do Flash Player para os principais sistemas operacionais (Mac OS X, Linux, Solaris, Windows, etc.), tanto na versão 64-bit quanto na versão 32-bit.
 
Clique nesse LINK para escolher para qual S.O. você quer baixar e qual versão. Caso queria baixar num idioma diferente, role a página até o final e clique em mudar no canto inferior esquerdo (If you wanted to download a different language, scroll down to the bottom and click on mudar in the lower left corner).

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E o gênio se foi...

Morreu aos 56 anos, no dia 5 de outubro, um dos maiores gênios da informática. Seu nome? STEVE JOBS. Ele foi vencido por uma luta a vários anos contra um câncer raro no pâncreas.


Nunca fui muito fã dos produtos da Apple, mas sei reconhecer que seus produtos são diferentes dos demais em termos de tecnologia para os usuários comum. Existem os da Apple e existem os outros.  Quem aqui nunca quis ter um IPad?

Além de gênio, era um visionário. Acreditou em outro gênio quando ninguém mais acreditou.. Sim, estou falando de John Lasseter, o pai da Pixar. Graças a ele que a indústria da animação sofreu uma reviravolta. Ou você "pensa diferente"?